A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/06/2010 13:12

Delcídio continua sem definição para a suplência

Redação

O senador Delcídio do Amaral continua sem definição para as duas suplências. Ele esperava continuar tendo como suplente o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, mas o PTB, ao qual ele é filiado, preferiu aderir ao projeto político de André Puccinelli (PMDB).

A convenção petista, que homologará as chapas proporcionais e majoritária, acontece no dia 30. Delcídio disse que intensificará as conversações com os partidos aliados até o último momento, na tentativa de fechar sua suplência.

"Vamos definir isso ao longo desta semana", limitou-se a afirmar, durante convenção do PDT na Associação Nipo Brasileira.

Nos bastidores, circula o comentário de que o megaprodutor rural José Carlos Bunlai é uma opção de Delcídio. Porém, ele nega a informação.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions