A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

26/08/2014 11:00

Delcídio divulga propostas para a Capital e faz foto com público em desfile

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus
Delcídio participou de desfile e ouviu eleitores (Foto: Marcelo Calazans)Delcídio participou de desfile e ouviu eleitores (Foto: Marcelo Calazans)

O candidato ao Governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral, também acompanhou o desfile cívico em comemoração aos 115 anos de Campo Grande e fez até selfies com grupo de adolescentes que foram até a Rua 14 de Julho assistir ao desfile.

Acompanhado do candidato ao senado, Ricardo Ayache, Delício ressaltou entre as propostas invesimentos no Parque das Nações que será estruturado para prática de esportes radicais, um dos esportes previsto é a canoagem.

Ainda conforme o candidato, a revitalização da antiga ferrovia e o investimento em atividades artísticas está entre as propostas. Em parceria com a iniciativa privada, Delcídio pretende abrir restaurantes populares com refeições a R$ 2 de segunda a segunda.

No setor da Saúde, a conclusão da Hospital do Trauma e a estruturação da Santa Casa estão entre os projetos. “Foi feita muita coisa, mas precisamos fazer mais”, afirmou.

Enquanto cumprimentava eleitores, o candidato do PT falou sobre o videomonitoramento em bairros e escolas.

Sobre a ida até o desfile, Delcídio ressaltou que tem como hábito conversar com o povo “porque vem gente de tudo quanto à bairro e é uma oportunidade ímpar de encontrá-los”, diz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions