A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

11/08/2010 14:25

Delcídio diz que eleição de Dilma quebra tabu político

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse em reunião ontem com moradores da Cophavilla II, que a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República vai quebrar um tabu na história política brasileira. A Cophavilla II é um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

"Com a eleição da Dilma teremos a primeira mulher presidente do Brasil. E a mulher tem um olhar diferente, uma visão mais humana e sensível dos problemas que afetam as pessoas", afirmou.

Candidato à reeleição, Delcídio afirmou ainda que está preocupado com o setor da saúde. "Um dos desafios que tenho para o próximo mandato, caso seja reeleito, é viabilizar recursos para que a Prefeitura da Capital possa ampliar o atendimento de saúde, abrindo novos postos, contratando mais médicos e ampliando o número de equipes do Programa de Saúde da Família, que prestam um importante serviço preventivo", disse.

"No interior, além dessas ações, é preciso também dotar os hospitais de equipamentos e profissionais capazes de atender os casos de maior complexidade", acrescentou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions