A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/08/2010 14:25

Delcídio diz que eleição de Dilma quebra tabu político

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse em reunião ontem com moradores da Cophavilla II, que a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República vai quebrar um tabu na história política brasileira. A Cophavilla II é um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

"Com a eleição da Dilma teremos a primeira mulher presidente do Brasil. E a mulher tem um olhar diferente, uma visão mais humana e sensível dos problemas que afetam as pessoas", afirmou.

Candidato à reeleição, Delcídio afirmou ainda que está preocupado com o setor da saúde. "Um dos desafios que tenho para o próximo mandato, caso seja reeleito, é viabilizar recursos para que a Prefeitura da Capital possa ampliar o atendimento de saúde, abrindo novos postos, contratando mais médicos e ampliando o número de equipes do Programa de Saúde da Família, que prestam um importante serviço preventivo", disse.

"No interior, além dessas ações, é preciso também dotar os hospitais de equipamentos e profissionais capazes de atender os casos de maior complexidade", acrescentou.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions