ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Delcídio diz que eleição de Dilma quebra tabu político

Redação | 11/08/2010 14:25

O senador Delcídio do Amaral (PT) disse em reunião ontem com moradores da Cophavilla II, que a eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República vai quebrar um tabu na história política brasileira. A Cophavilla II é um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

"Com a eleição da Dilma teremos a primeira mulher presidente do Brasil. E a mulher tem um olhar diferente, uma visão mais humana e sensível dos problemas que afetam as pessoas", afirmou.

Candidato à reeleição, Delcídio afirmou ainda que está preocupado com o setor da saúde. "Um dos desafios que tenho para o próximo mandato, caso seja reeleito, é viabilizar recursos para que a Prefeitura da Capital possa ampliar o atendimento de saúde, abrindo novos postos, contratando mais médicos e ampliando o número de equipes do Programa de Saúde da Família, que prestam um importante serviço preventivo", disse.

"No interior, além dessas ações, é preciso também dotar os hospitais de equipamentos e profissionais capazes de atender os casos de maior complexidade", acrescentou.

Nos siga no Google Notícias