A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/11/2010 22:29

Delcídio e Trad discutem investimentos para a Capital

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) se reuniu hoje com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o diretor-presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Paulo Matos, em Brasília (DF). A pauta: novos investimentos para Campo Grande.

Conforme Delcídio, até o momento ele viabilizou R$ 117 milhões em obras para a Capital. Ele explicou ao prefeito que pretende definir novos projetos para o próximo ano.

Nelsinho pediu a Delcídio emendas individuais ao Orçamento da União para obras de infraestrutura nos bairros Cidade Morena e Roselândia, além de recursos de aproximadamente R$ 40 milhões para a construção de mil novas unidades habitacionais.

Na lista de reivindicações ao senador, o peemedebista também solicitou uma emenda de bancada para garantir asfalto a outras regiões de Campo Grande. Delcídio se comprometeu a encaminhar os pedidos ao governo federal, além de viabilizar novos recursos para o município.

Paulo Matos disse que Delcídio sempre foi um grande parceiro da Capital e que com os recursos destinados pelo petista ao município, centenas de casas populares foram construídas no ano passado.

Deputados estaduais aprovam “pacotão” com 35 projetos nesta quinta-feira
A Assembleia Legislativa deu início nesta quinta-feira (14) a aprovação do “pacotão” de projetos do governo estadual, encaminhado nesta semana, para ...
Acordo na Assembleia inclui na pauta prorrogação do Refis estadual
Um acordo de lideranças na Assembleia Legislativa elevou de 27 para 35 o número de projetos a serem votados nesta quinta-feira (14). A relação de mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions