A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/06/2010 15:38

Delcídio espera definir suplências na noite de hoje

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) espera definir as duas suplências dele na disputa pela reeleição somente na noite de hoje, no prazo final das convenções partidárias e definição dos candidatos estipulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Ele afirmou que irá definir os nomes ainda hoje porque entende que esse é o prazo final. No entanto, o registro dos candidatos na Justiça Eleitoral pode ser feito até o dia 5 de julho. "Vou obedecer a data 30 de junho. Eu prefiro definir ainda hoje", disse.

Delcídio contou em entrevista coletiva do PT, concedida nesta tarde no hotel Jandaia, em Campo Grande, que é grande o assédio pela 1ª suplência pelo fato de ele ser pré-candidato a governador em 2014. Neste caso, o primeiro suplente teria a oportunidade de se tornar senador naquele ano. "Eu tenho que tomar todo o cuidado de escolher bem", afirmou.

O senador sul-mato-grossense figurou por seis vezes consecutivas na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional e gamnhou grande projeção quando foi relator da CPI dos Correios.

Delcídio não deu pistas sobre os nomes que poderão ser escolhidos para as duas suplências, disse que está tratando do assunto com o partido e brincou que a fumaça do "habemus suplente" só sairá durante a noite.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions