ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Política

Delcídio nega crise no PT e promete agenda com Zeca

Redação | 15/03/2010 10:29

O senador Delcídio do Amaral negou nesta manhã que uma nova crise interna esteja assombrando o PT, já que as duas maiores estrelas do partido (ele e o ex-governador Zeca) estão sendo acusados pelos próprios companheiros de "não falar a mesma língua".

Os deputados cobraram, na semana passada, uma agenda unificada entre os dois principais líderes petistas e deixaram no ar a possibilidade de novos focos de incêndio dentro da legenda. Principalmente devido a certos "privilégios" que aliados, como o PDT, estariam tendo.

"Eu não tenho rusga porque não faço política olhando no retrovisor, aliás, tenho dado demonstrações claras de que eu não fico ruminando o passado, não faço isso, eu olho para frente. Então da minha parte não tem nenhum tipo de rusga", declarou Delcídio, excluindo qualquer possibilidade de novos desentendimentos com Zeca.

O senador creditou a falta de uma agenda unificada à transição de comando do diretório regional seguida por férias.

"Tivemos um hiato entre a posse do Marquinhos e o Amarildo e depois férias, então o GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) não funcionou, agora claro que nós vamos unir nossas agendas, não vejo dificuldade nenhuma de fazer essa agenda conjunta, acho isso natural e acho que está na hora também", detalhou.

Nos siga no Google Notícias