A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/09/2014 23:35

Delcídio promete melhorias na educação e saúde para o Dom Antônio Barbosa

Ludyney Moura
Delcídio visitou o bairro Dom Antônio Barbosa e prometeu melhorias para a saúde na região (Foto: Divulgação)Delcídio visitou o bairro Dom Antônio Barbosa e prometeu melhorias para a saúde na região (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, visitou nesta terça-feira (2) o bairro Dom Antônio Barbosa, região sul da Capital, e um dos locais mais carentes de Campo Grande. O petista aproveitou para apresentar seu plano de governo aos moradores da região.

Durante quase quatro horas, o candidato ouviu da população do Dom Antônio e região, reivindicações para as áreas de saúde, educação e segurança pública. O senador também aproveitou para falar de seu mandato no Congresso Nacional.

“Esse é o tipo de agenda que eu gosto. Caminhar pelas ruas, olhar no olho das pessoas, ser recebido em casa pelas famílias que querem saber o que eu vou fazer para melhorar Mato Grosso do Sul. Os moradores perguntam, fazem críticas, dão sugestões, ou seja, interagem comigo sem qualquer restrição, e isso é muito bom porque eu aprendo bastante”, disse Delcídio.

Aos moradores, o candidato prometeu construir na região escolas públicas de tempo integral, e aumentar os investimentos nas escolas técnicas para qualificar jovens, além de implantar ferramentas tecnológicas de ensino e capacitação dos professores. “A escola de tempo integral vai servir tanto para a educação quanto para resolver problemas sociais como as que muitas famílias vivem aqui”, pontuou o candidato.

Uma das maiores reclamações da população é com relação à saúde pública, área na qual o candidato propôs implantar Centros de Saúde Total em Campo Grande e no interior para desafogar os hospitais da capital, criar uma central para interligar todas as unidades de saúde estadual, mapeando e garantindo vagas no hospital mais próximo, investir em prevenção e ativar as especialidades de ortopedia e traumatologia no Hospital Regional, além de criar programas como o Saúde Para Todos.

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions