A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/07/2010 13:42

Delcídio reúne 23 prefeitos para liberação de recursos

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) fez uma reunião de trabalho em Brasília com 23 prefeitos de Mato Grosso do Sul e dois representantes para em um mutirão com o intuito de atender exigências técnicas do Ministério da Integração Nacional para a liberação de recursos já assegurados. A reunião teve a presença do secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, Carlos Henrique Sobral.

"São aproximadamente R$ 30 milhões em dezenas de obras, desde a construção de pontes em estradas vicinais até a implantação de rede de drenagem e pavimentação em centenas de ruas e avenidas, investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida nos municípios", explicou o senador.

O ministério irá disponibilizar três engenheiros para ajudar as prefeituras a sanar as pendências, para que as licitações possam ser realizadas logo após o período eleitoral.

Participaram do encontro os prefeitos de Água Clara, Amambai, Antonio João, Bela Vista, Brasilândia, Caracol, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jateí, Ladário, Nioaque, Paranaíba, Ponta Porã, Sete Quedas, Sonora, Tacuru, Três Lagoas e representantes das prefeituras de Campo Grande e Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions