ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Delcídio vai a cidades do interior no feriado prolongado

Redação | 30/04/2009 22:51

O senador Delcídio do Amaral (PT) tem agenda de visitas e reuniões políticas neste fim de semana prolongado pelo feriado do Dia do Trabalhador. Ele irá a Maracaju, Corumbá, Anastácio e Glória de Dourados, onde se reúne com lideranças de vários partidos, vistoria obras, discute novos investimentos e participa de festejos.

Em Maracaju, às 10h30 desta sexta-feira, o senador tem encontro com o prefeito Celso Vargas (PTB), e, em seguida, vistoria obras viabilizadas por ele através de emendas ao Orçamento da União. A agenda prevê também um almoço com lideranças políticas e comunitárias e uma reunião com dirigentes e militantes do PT municipal.

No meio da tarde, o senador segue para Corumbá, onde às 18h, participa da solenidade de abertura do II Seminário Regional de Mulheres do PT, promovido pela Secretaria de Mulheres do Partido dos Trabalhadores, na Casa Blanca Eventos. Em seguida, visita os stands e assiste aos shows do Festival América do Sul.

No sábado, Delcídio viaja para Glória de Dourados, onde acompanha uma cavalgada com mil cavaleiros e depois almoça com o prefeito Arceno Atas (PSB), vereadores e lideranças comunitárias.

Nos siga no Google Notícias