A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/07/2008 17:39

Delegados de MS apóiam juiz que mandou prender Dantas

Redação

Quinze delegados federais de Mato Grosso do Sul assinaram uma lista apoiando o juiz Fausto de Sanctis, o procurador da República Rodrigo de Grandis e os delegados de Polícia Federal Carlos Eduardo Pellegrini Magro, Karina Murakami Souza, Protógenes Pinheiro de Queiroz e Victor Hugo Rodrigues Alves Ferreira que trabalham na investigação Satiagraha.

Os delegados se manifestaram após o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes,  pedir ao Conselho Nacional de Justiça para investigar o juiz Fausto Sanctis, responsável pelos mandados de prisão contra de 17 acusados por crimes financeiros.

Na quarta-feira passada, o banqueiro Daniel Dantas, preso na operação, foi solto por uma determinação de Mendes, que aceitou pedido de habeas-corpus apresentado pela defesa do banqueiro. Dantas voltou a ser preso novamente por decisão de De Sanctis, que entendeu haver indícios de que o banqueiro teria subornado um delegado da Polícia Federal, responsável pelas investigações, mas foi solto novamente por determinação de Mendes.

No documento, denominado

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions