A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/06/2013 09:22

Depois de ouvir críticas, membros do Codecon querem retratação de Bernal

Leonardo Rocha
Bernal afirmou que Codecon não passava de faz de conta  e deixou integrantes insatisfeitosBernal afirmou que Codecon não passava de "faz de conta" e deixou integrantes insatisfeitos

Integrantes do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) que participaram da gestão passada exigem uma retratação do prefeito Alcides Bernal (PP), em relação às criticas que ele fez durante a posse do conselho, na semana passada, onde afirmou que este não passava de “faz de conta” antes da sua administração.

Os membros do conselho que se sentiram ofendidos com esta declaração resolveram marcar uma entrevista coletiva hoje, a partir das 13h30, para expor esta insatisfação. Eles tentaram falar com o prefeito logo após a posse, porém ele deixou o local sem conversar com os integrantes. Bernal chegou a dizer que a partir de agora, o Codecon iria se reunir e trabalhar e não fazer aquele esquema “me engana que eu gosto”.

Faz parte deste protesto, os conselheiros Idelmar da Mota Lima (Sindicato dos comerciários de CG), José Lucas da Silva (Sintramm) e Rinaldo Salomão (Sindicato dos trabalhadores das Indústrias da alimentação de CG). Eles são representantes dos empregados da indústria e comércio.

A posse dos membros do Codecon aconteceu na semana passada, após diversas críticas dos vereadores em relação à falta de investimentos em Campo Grande. De acordo com os parlamentares, o fato de não haver um conselho representativo estava “afastando” os empresários da Capital. A prefeitura demorou cinco meses e meio para formar a equipe de trabalho.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Mas que prefeito atrapalhado esse. Não acerta uma !
 
sebastiao dos reis em 24/06/2013 15:22:14
O diretor da Funsat e dirigente politico do MD, ex-PPS Edgar Nazareth é um da gestão passada que manteve o cargo e continua fazer parte do Codecon indicado pelo atual prefeito!

Para que concurso? Entrem em partido!
 
Márcio Santos em 24/06/2013 14:27:44
Mas e grosso, muito grosso o nosso atual Prefeito. Cade o "Nerso" aquele sim era
Prefeito de dar orgulho para nos Campograndesse.
 
Vera Lucia Dias em 24/06/2013 13:25:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions