ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputada estadual desmaia no palco do Festival de Inverno de Bonito

Leonardo Rocha | 31/07/2015 10:40
Grazielle desmaiou no palco do festival de Bonito, sendo encaminhada para o hospital do município (Foto: Jéssica Barbosa - Governo MS)
Grazielle desmaiou no palco do festival de Bonito, sendo encaminhada para o hospital do município (Foto: Jéssica Barbosa - Governo MS)

A deputada Grazielle Machado (PR) passou por um susto na noite de ontem (30), durante a abertura do Festival de Inverno de Bonito, quando junto com várias autoridades, inclusive o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), acabou desmaiando no palco do evento, já no final da solenidade. Ela foi encaminhada para o hospital do município.

Grazielle contou que foi atendida no Hospital de Bonito, onde tomou soro e permaneceu no local por aproximadamente uma hora e meia, quando foi liberada pelos médicos, não precisando passar toda a noite na unidade de saúde. “Fiquei um período de observação, apenas para saber se estava tudo bem, mas apesar do susto, foi algo tranquilo, que já me recuperei”, disse ela.

A deputada explicou que estava cumprindo uma agenda extensa e não tinha se alimentado da maneira correta, além disso citou que, ontem em especial, apesar de estar no Festival de Inverno, estava muito quente em Bonito. “Estava muito calor, não comi direito e ainda muito cansada dos compromissos, tudo contribuiu para passar mal, mas foi algo passageiro, mas é lógico que não é comum desmaiar no palco do festival”, brincou.

Por precaução e recomendação médica Grazielle demarcou a sua agenda para esta sexta-fira, que entre os compromissos estava a entregue de emendas de sua autoria no município de Jardim, que fica próximo de Bonito. “Tive que desmarcar, nestes momentos é melhor descansar, recarregar as energias, estou ainda em Bonito e volto a tarde para Campo Grande”.

A deputada ainda citou que deve tomar todo cuidado, já que teve filho há dois meses, e durante o período que esteve grávida, chegou a pedir dois pedidos de licença dos trabalhos parlamentares para tratamento de saúde. “O que posso dizer é que estou bem, tudo resolvido”.

Nos siga no Google Notícias