A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2010 14:27

Deputada faz cirurgia dia 24 para retirar câncer no seio

Redação

A deputada estadual Celina Jallad (PMDB) anunciou, durante a sessão solene de hoje em comemoração do Dia Internacional da Mulher, que se submeterá a nova cirurgia para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

A parlamentar enfrenta o câncer desde o ano passado, quando retirou um tumor do seio direito. Na semana passada, ao realizar os exames periódicos a cada três meses, ela descobriu novo tumor, agora no outro seio. A cirurgia acontecerá dia 24 deste mês em São Paulo.

Celina afirmou que está confiante, principalmente, em decorrência de orações de familiares e amigos. Em decorrência do tratamento, que ela considerou muito doloroso, a deputada irá se afastar por alguns dias do legislativo estadual.

Despedida - No quarto mandato de deputada estadual, ela foi alvo de uma homenagem especial na Assembléia Legislativa. Ao lado do pai, o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB), ela se emocionou ao ver um vídeo organizado pela Escola do Legislativo e pela TV Assembléia sobre sua história.

No discurso, a deputada destacou que se despede da vida política neste ano. "Este ano vou deixar a vida política. Decisão importante para poder realizar outros projetos de vida", destacou.

Cotada para ser conselheira do Tribunal de Contas do Estado, ela não vai disputar a reeleição neste ano. O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou que a indicará para a vaga do conselheiro Osmar Dutra, que se aposenta em novembro, quando completa 70 anos.

"Quero que a minha lacuna seja preenchida por muitas outras mulheres, que saberão inspirar novas gerações, dando continuidade a tudo aquilo que fizemos ainda temos por fazer. Vivemos apenas um capítulo das transformações que esperamos", afirmou, em tom de despedida do legislativo estadual.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions