ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Deputada passa bem após cirurgia, mas deve ficar até 3 dias em UTI

Michel Faustino | 08/04/2016 18:41
Deputado Antonieta Amorim passou por cirurgia nesta sexta-feira. (Foto: ALMS)
Deputado Antonieta Amorim passou por cirurgia nesta sexta-feira. (Foto: ALMS)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), foi submetida a procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (8) no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A intervenção para tratar um aneurisma foi realizada com sucesso e a deputada passa bem. No entanto, ela deve permanecer pelo menos três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós-operatório.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela reagiu bem ao procedimento realizado na Unidade de Neurologia do hospital Beneficência Portuguesa, considerado referência nesse tipo de procedimento. A estimativa é de que ela fique pelo menos três dias internada na UTI recebendo todos os cuidados necessários.

Conforme as informações, a deputado foi para São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita na quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

Nos siga no Google Notícias