A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

08/04/2016 18:41

Deputada passa bem após cirurgia, mas deve ficar até 3 dias em UTI

Michel Faustino
Deputado Antonieta Amorim passou por cirurgia nesta sexta-feira. (Foto: ALMS)Deputado Antonieta Amorim passou por cirurgia nesta sexta-feira. (Foto: ALMS)

A deputada estadual e ex-primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Amorim (PMDB), foi submetida a procedimento cirúrgico na tarde desta sexta-feira (8) no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A intervenção para tratar um aneurisma foi realizada com sucesso e a deputada passa bem. No entanto, ela deve permanecer pelo menos três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós-operatório.

Segundo informações de pessoas próximas a Antonieta, ela reagiu bem ao procedimento realizado na Unidade de Neurologia do hospital Beneficência Portuguesa, considerado referência nesse tipo de procedimento. A estimativa é de que ela fique pelo menos três dias internada na UTI recebendo todos os cuidados necessários.

Conforme as informações, a deputado foi para São Paulo na semana passada para fazer exames e, durante a ressonância feita na quinta-feira (7), foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Há vários meses ela vem reclamando de dores na cabeça e recentemente havia relatado que estava com a visão de um dos olhos prejudicada.

Antonieta está de licença médica que é valida por 15 dias, podendo ser renovada pelo mesmo período, caso haja a necessidade.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions