ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputado discute instalação de indústria e recursos em saúde

Eduardo Penedo | 09/10/2014 23:50

O deputado estadual Marcio Fernandes (PTdoB) intermédio nesta quinta-feira duas reunião para trazer recursos na área de Saúde e discutiu sobre a possibilidade de instalar uma industria em Camapuã.

A primeira reunião foi com o secretário de saúde do Estado, Antônio Lastória entre o prefeito de Camapuã, Marcelo Duailibi e o secretário de saúde do município, Aldecir Dutra.

Durante a audiência, foi assinada autorização de entrega de um aparelho de ultrassonografia para o município, que deve chegar na próxima semana para população camapuense. “A saúde é uma das áreas que mais priorizamos, porque é a que mais necessita de apoio e ajuda. Espero que consigamos mais estes investimentos para melhor atender a população de Camapuã e região”, afirmou o Marcio Fernandes.

Na sequência foi na Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), a possibilidade de se ser instalada uma indústria de laticínio em Camapuã.

Participaram da reunião o secretário Paulo Engel, secretário adjunto Pedro Pedrossian Neto, o prefeito de Camapuã e representantes da indústria de laticínios interessada em montar uma filial em Mato Grosso do Sul, a empresa já está presente em Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Segundo Marcio Fernandes, a ideia é instalar essa empresa no município de Camapuã. “Além de beneficiar a economia do estado e do município, com a instalação da empresa está previsto a geração de 88 empregos diretos com um raciocínio de que em cinco anos esse número chegue a 200 empregos diretos. Então é um beneficio para todos, além do desenvolvimento da cidade no setor”, afirmou o parlamentar.

Nos siga no Google Notícias