A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/10/2013 12:53

Deputado diz que Bernal precisa “consolidar” a sua base política

Leonardo Rocha
Deputado diz que Bernal precisa tem uma relação mais estreita com os aliados (Foto: Divulgação)Deputado diz que Bernal precisa tem uma relação mais estreita com os aliados (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) afirmou que o prefeito Alcides Bernal (PP) precisa consolidar a sua base partidária, tendo um contato maior com os partidos aliados, até para que estes possam ajudar e contribuir em sua administração. Ele destacou que o PT ainda não teve espaço necessário com o prefeito.

“O Bernal precisa constituir sua base de sustentação, estreitar os laços com os partidos que estão na sua base e apoiaram sua candidatura no segundo turno, o PT poderia contribuir muito mais”, destacou Kemp.

O deputado ainda lembrou que o prefeito indicou dois secretários do PT, Semy Ferraz (Seintrha) e Thais Helena (SAS) sem consultar o partido. “Ele escolheu alguns secretários sem qualquer discussão, o PT continuou apoiando seu mandato na Câmara, mas até agora só esta aguardando um contato e participação maior”, apontou ele.

Independência – O presidente estadual do PSDB, o deputado estadual Márcio Monteiro, negou que haja qualquer entendimento ou aliança com o prefeito de Campo Grande. Ele voltou a repetir que o PSDB tem uma postura independente em relação ao executivo e não reconhece a participação na administração de Bernal.

O prefeito vem dizendo que o PSDB faz parte de sua base e que os vereadores tucanos, João Rocha e Professora Rose, estão ao seu lado no embate no legislativo. Monteiro alega que como Bernal não consultou o partido sobre a escolha dos secretários e nem usou o plano de governo repassado por Reinaldo Azambuja (PSDB). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions