ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Deputado Fábio Trad recebe alta após duas semanas internado com covid-19

Deputado federal sul-mato-grossense chegou a ficar na UTI do Hospital do Coração sob auxílio na respiração

Por Nyelder Rodrigues | 26/11/2020 17:25
Deputado federal Fábio Trad no pátio do Hospital do Coração, em cadeira de rodas, logo após receber a alta médica (Foto: Reprodução/Facebook)
Deputado federal Fábio Trad no pátio do Hospital do Coração, em cadeira de rodas, logo após receber a alta médica (Foto: Reprodução/Facebook)

Após duas semanas de internação para tratamento de complicações respiratórias em decorrência da covid-19, o deputado federal Fábio Trad (PSD) recebeu nesta quinta-feira (26) alta hospitalar e vai continuar em casa sua recuperação. Durante esse período, ele chegou a ir para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por uma semana.

A informação de sua alta foi publicada na página oficial do parlamentar no Facebook. "Já estou em casa iniciando o processo de recuperação de minha saúde pulmonar. Gratidão infinita a Deus por ter me amparado nestes dias difíceis", escreveu.

Ele ainda fez uma sequência de agradecimentos na postagem à equipe hospitalar que cuidou dele durante o período de internação, além dos demais funcionários do Hospital do Coração, onde ficou em tratamento em Campo Grande.

"Expresso também toda a minha gratidão e carinho a minha sobrinha médica cardiologista  Letícia Trad Martins Costa, que conduziu este processo com extremo zelo, devoção  e profissionalismo. Ao meu irmão Nelson, o meu Nersin, obrigado pelo apoio médico e fraterno constantes", completa Fábio na postagem.

Apresentando melhoras dia após dia, na terça-feira (24) Fábio, que é irmão do senador Nelsinho Trad e do prefeito Marquinhos, ambos do PSD, retirou a sonda nasal que usava para auxiliar sua respiração, prejudicada pela covid-19.

O anúncio da internação foi feito pelo próprio Fábio Trad na rede social, no dia 13 deste mês. No fim de semana passado, o deputado acabou sendo hospitalizado, ocupando leito de UTI. Além dele, Nelsinho também já teve a doença e precisou ser hospitalizado, sendo o primeiro integrante do Congresso diagnosticado com a covid-19.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário