ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputado Fábio Trad recebe alta após duas semanas internado com covid-19

Deputado federal sul-mato-grossense chegou a ficar na UTI do Hospital do Coração sob auxílio na respiração

Nyelder Rodrigues | 26/11/2020 17:25
Deputado federal Fábio Trad no pátio do Hospital do Coração, em cadeira de rodas, logo após receber a alta médica (Foto: Reprodução/Facebook)
Deputado federal Fábio Trad no pátio do Hospital do Coração, em cadeira de rodas, logo após receber a alta médica (Foto: Reprodução/Facebook)

Após duas semanas de internação para tratamento de complicações respiratórias em decorrência da covid-19, o deputado federal Fábio Trad (PSD) recebeu nesta quinta-feira (26) alta hospitalar e vai continuar em casa sua recuperação. Durante esse período, ele chegou a ir para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por uma semana.

A informação de sua alta foi publicada na página oficial do parlamentar no Facebook. "Já estou em casa iniciando o processo de recuperação de minha saúde pulmonar. Gratidão infinita a Deus por ter me amparado nestes dias difíceis", escreveu.

Ele ainda fez uma sequência de agradecimentos na postagem à equipe hospitalar que cuidou dele durante o período de internação, além dos demais funcionários do Hospital do Coração, onde ficou em tratamento em Campo Grande.

"Expresso também toda a minha gratidão e carinho a minha sobrinha médica cardiologista  Letícia Trad Martins Costa, que conduziu este processo com extremo zelo, devoção  e profissionalismo. Ao meu irmão Nelson, o meu Nersin, obrigado pelo apoio médico e fraterno constantes", completa Fábio na postagem.

Apresentando melhoras dia após dia, na terça-feira (24) Fábio, que é irmão do senador Nelsinho Trad e do prefeito Marquinhos, ambos do PSD, retirou a sonda nasal que usava para auxiliar sua respiração, prejudicada pela covid-19.

O anúncio da internação foi feito pelo próprio Fábio Trad na rede social, no dia 13 deste mês. No fim de semana passado, o deputado acabou sendo hospitalizado, ocupando leito de UTI. Além dele, Nelsinho também já teve a doença e precisou ser hospitalizado, sendo o primeiro integrante do Congresso diagnosticado com a covid-19.

Nos siga no Google Notícias