A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/06/2010 12:24

Deputados aprovam reajuste salarial e criação de cargos

Redação

Os deputados estaduais aprovaram cinco projetos na sessão desta quarta-feira. Dentre eles, revisão de vencimento de servidores do MPE (Ministério Público Estadual) e a criação de cargos na Defensoria Pública.

O projeto de lei 138/10, do Ministério Público, fixa a revisão do vencimento-base dos servidores do quadro de pessoal dos serviços auxiliares do Ministério Público Estadual.

Também, o projeto de lei 140/10, da Defensoria Pública Estadual, que altera dispositivos da Lei nº 3.156, de 27 de dezembro de 2005, que cria cargos; e o projeto 125/10, de autoria do deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), que autoriza o Poder Executivo a implantar e instalar a Unidade Hospitalar para tratamento de dependentes químicos.

Ainda aprovado hoje, o projeto de lei 107/10 de autoria do deputado Marquinhos Trad (PMDB), que inclui no calendário oficial do Estado o "Festival do Sobá", e o projeto de resolução, de autoria do deputado Ivan de Almeida (PRTB), que concede Comenda do Mérito Legislativo para Fernando Pontalti Amorim, empresário da Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions