A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2013 08:20

Deputados criticam falta de visão “administrativa” de Bernal

Leonardo Rocha
Monteiro diz que crise administrativa é tão grave quanto política (Foto: Divulgação)Monteiro diz que crise administrativa é tão grave quanto política (Foto: Divulgação)
Osvane diz que falta visão administrativa ao prefeito, que precisa fazer a cidade andar (Foto: Divulgação)Osvane diz que falta visão administrativa ao prefeito, que precisa fazer a cidade andar (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Osvane Ramos (PROS) afirmou que muitos problemas encontrados durante a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP) acontecem em função de sua falta de visão “administrativa”, quando ao invés de tentar compor sua base aliada e qualificar sua equipe, prefere entrar em conflito com os opositores.

“Falta visão administrativa e política ao prefeito, primeiro se busca organizar sua gestão e depois iniciar as conversas com a classe política, em Campo Grande a cidade parou a dez meses, depois de um longo período de expansão”, destacou ele.

Osvane lembrou que quando foi prefeito resolveu “juntar” as forças políticas, pois apesar das divergências, o prefeito deve executar e não legislar. “Ele tem que fazer a cidade andar e acontecer, ter uma boa convivência com o legislativo e tomar decisões rápidas e enérgicas quando necessário”, apontou.

Equipe – Para o deputado o prefeito precisa montar uma boa equipe de trabalho e logo identificar os setores que não estão dando certo, buscando “quadros” para os locais que estiverem em dificuldade.

“Tem que continuar o que estava funcionando bem e não desmontar como fez o Bernal, que preferiu colocar seu time para trabalhar e não tinha gente para preencher os quadros”.

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) chegou a afirmar que a crise pela qual o prefeito está vivendo em Campo Grande, não se trata apenas de uma política, como ele sempre menciona, e sim da gestão administrativa.

“Os problemas administrativos são tão graves como os políticos, e esta questão é a que mais preocupa a população, quando o gestor vai mal a cidade acaba sendo prejudicada”.

Já Eduardo Rocha (PMDB) questionou a falta de projetos e obras do prefeito durante estes dez meses. “Quantos projetos novos foram apresentados? Apenas aqueles que já estavam em vigor na época do antecessor. O prefeito até hoje só fez o recapeamento da Avenida Bandeiras, nada mais”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


O prefeito sempre diz que vai fazer, que já está fazendo ou já está trabalhando para fazer algo, mas nunca vemos nada disso na prática.
Campo Grande realmente o elegeu como um prefeito, mas o castigo está sendo grande demais.
 
Thiago Penha em 03/11/2013 09:04:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions