A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/05/2011 07:54

Deputados realizam 1ª votação do reajuste dos servidores do Estado

Ítalo Milhomem

Os deputados estaduais irão apreciar em primeira votação na sessão ordinária desta quarta-feira (18), as mensagens do Poder Executivo que dispõe sobre a revisão salarial geral dos servidores estaduais.

O primeiro projeto reajusta em até 6% os salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas integrantes da administração direta, das autarquias e das fundações do Poder Executivo do Estado.

Já o segundo, a ser votado será dos integrantes das Carreiras da Polícia Civil, que também alcançam 6% de aumento.

O último projeto que trata de reajuste será o dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, em que o reajuste chega até 9,2%.

Também serão apreciados outros dois projetos em 1ª discussão. O projeto da deputada Dione Hahsioka (PSDB), que determina que mototaxistas tenham disponível toucas descartáveis para serem fornecidas aos usuários do serviço. O projeto semelhante já foi aprovado na Câmara de Campo Grande.

Outro projeto que será votado é o que trata Dispõe sobre o livro didático e o livro técnico em formato digital acessível e de autoria do deputado Pedro Kemp (PT). Após aprovados em primeira discussão, eles ainda votam ao plenário para segunda votação.

Em única discussão será votada a indicação do nome de Sandra Regina Fabril Augusto para exercer o cargo de Diretora de Administração e Planejamento da AGEPAN (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Em segunda discussão será votado o projeto do deputado Eduardo Rocha (PMDB), que institui a Semana de Enfrentamento e Combate ao Crack em Mato Grosso do Sul.



Realmente o povo tem idéia curta pois todos esses museus já estão lá.... vcs acham que querem deixar o osso? Fico triste de ver e ouvir que até politico que eu tinha fé que realmente iria pensar no povo da regiao norte, apresenta gastos que nem um analfabeto acredita e pede recarcimento do que gastou. Sao feitas obras só em lugares que sao vistos, tantos gastos que nem louco acredita. Para "os politicos" tudo é tao fácil só que o povo está cansado e nao é de hoje que vemos votos de cabresto para se ter um empreguinho de 4 anos enquanto "eles" já sao dinossauros no poder. Vamos pensar que nao somos bobos como pensam.
 
maria diana r silva em 18/05/2011 12:34:00
Realmente isto está transformando em uma verdadeira desordem por isso que o brasileiro não pode ir para frente pois, enquanto uma meia dúzia trabalha duro para ter uma vida digna o restante não faz nada e tem uma vida muito melhor e o coitado que levanta de madrugada ou, trabalha de sol a sol será que o governo está sendo correto agindo assim desta maneira? Parem e revejam seus conceitos porque assim como está o Brasil vai de mal a pior sem contar que estarão preparando bandidos para o futuro porque quem não tem com que ocupar a mente vai pensar no que? Roubar, matar, prostituir e muitas coisas mais...Pense bem, será que estão agindo corretamente?
 
ivani lopes em 18/05/2011 11:18:27
É pra acabar esse aumento para os polícias, esses nossos heróis que dão a vida pela vida da sociedade passa a madrugada fria em uma viatura sem condições mínimas de combate e ainda ganha muito mal, esse nosso Brasil!!!!!!! Depois quando um trabalhador vira bandido a sociedade espanta, é de espantar pois bandido como disse nosso amigo acima esta ganhando mais que um trabalhador, e nosso amigo esqueceu de dizer que preso tem visita intima, tem três refeições diárias e ainda tem luz e água gratuita e nos bestas trabalhadores temos um montão de impostos e um ridículo salário de fome para dar uma boa educação para os filhos e tentar não morrer na porta da santa casa pois a saúde publica é um caos, esse é nosso Brasil!
 
Jose Medeiros em 18/05/2011 10:22:10
TANTA BUROCRACIA POR UM REAJUSTE DE MISÉRIA, SÓ A INFRAÇÃO DESTE ANO JA COMEU QUASE TUDO
O QUE EU ENTENDO POR REAJUSTE É CORREÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS.
SERVIDORES VOCÊS NÃO SÃO... PARA TEREM 60% DE AUMENTO
 
JOÃO SIMÕES em 18/05/2011 09:48:12
Vê se não dá pra revoltar....

KIT DO BRASILEIRO

*Vai transar?*
O governo dá camisinha.

*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.

*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que é de R$798,30 "por
filho" para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para
sustentar os filhos por estar preso.

Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.

Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22)

*Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!*



"Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do
Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"
Se vc é brasileiro passe adiante.

O aumento para os Deputados foi de 63% sem discussão, e o nosso digníssimo Governador, fala em abaixar salário.
 
OSVALDO PEREIRA DIAS em 18/05/2011 08:04:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions