A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/11/2010 14:02

Deputados são convocados para reunião do Orçamento

Redação

Relator do Orçamento, o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) convocou uma reunião para o próximo dia 17 para definir os prazos de apresentação de emendas. A reunião de trabalho será às 15h, no Plenarinho Nelito Câmara, na Assembleia Legislativa.

A reunião será entre os parlamentares das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Acompanhamento da Execução Orçamentária. Aquelas comissões avaliam a constitucionalidade e o mérito da destinação dos recursos estaduais.

De acordo com a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa, na reunião também será discutida a possibilidade de criação de subcomissões temáticas.

"Vamos avaliar a criação dos grupos, mas já sabemos que ouviremos os secretários de todas as pastas para avaliar a destinação dos recursos nas mais diversas áreas, como saúde, justiça e segurança", disse Arroyo.

No encontro, o deputado republicano defenderá o prazo de 15 dias, a partir da reunião, para a apresentação das emendas, garantindo a votação do texto no início de dezembro.

O projeto do Poder Executivo prevê receita de R$ 9,35 bilhões para o primeiro ano do novo governo André Puccinelli, valor 5,5% maior do que deste ano.

A proposta prevê repasse de R$ 875 milhões aos outros Poderes (Legislativo e Judiciário). Foram mantidos os mesmo índices de repasses para todos os Poderes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions