A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/02/2014 11:48

Dilma "convoca" André para uma reunião em Brasília na próxima semana

Leonardo Rocha
Governador revela encontro com a presidente Dilma no próximo dia 13 em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)Governador revela encontro com a presidente Dilma no próximo dia 13 em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) revelou hoje (7) durante evento no auditório da governadoria, que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ministro da Casa Civil, Aluízio Mercadante, o convocaram para uma reunião em Brasília, no próximo dia 13 (quinta-feira), a partir das 18h.

“O Mercadante me ligou chamando para esta reunião em Brasília, devo conversar com ele e depois com a presidente, a princípio iremos discutir questões administrativas em relação ao governo estadual”, afirmou André.

O governador adiantou que não teve acesso aos “detalhes” do encontro, assim como se vai ser discutido o quadro político em Mato Grosso do Sul. “O que sei é que vamos discutir questões de obras e projetos do PAC (Programa e Aceleração do Crescimento)”.

Puccinelli já anunciou que vai ser “campanha” para a reeleição da presidente Dilma (Rousseff) no Estado, pois possui uma divida de “gratidão” com a petista em função do repasse de recursos federais para o Estado.

Entre eles, se destaca o Programa “MS Forte II” que prevê uma série de projetos de infraestrutura, saúde, educação e na área social, com um investimento de R$ 3,6 bilhões. André recorda que a presidente teve um papel “fundamental” na liberação deste recurso.

Outros temas também podem ser debatidos neste encontro, como a decisão do governador André Puccinelli em relação à candidatura ao senado, assim como uma definição da disputa política no Estado, que até o momento coloca o PT e o PMDB como adversários na sucessão estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions