A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

14/08/2015 17:09

Diretório do PMDB faz convenção domingo para reeleger Geraldo Resende

Helio de Freitas, de Dourados
Deputado Geraldo Resende vai ser reeleito na presidência do diretório do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)Deputado Geraldo Resende vai ser reeleito na presidência do diretório do PMDB em Dourados (Foto: Arquivo)

Neste domingo de manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, o deputado federal Geraldo Resende dá mais um passo na tentativa de ser candidato a prefeito nas eleições de 2016 em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Encabeçando a única chapa inscrita para a disputa, ele vai ser reeleito presidente do diretório municipal e passa a ter condições de conduzir sua candidatura dentro do partido.

A chapa “PMDB de Verdade”, formada basicamente por aliados de Geraldo Resende, vai comandar o partido até 2017. A eleição ocorre das 8h às 12h e pelo menos cinco mil filiados estão aptos a votar.

Além de Resende, fazem parte da comissão executiva o empresário Celso Dal Lago como 1º vice-presidente, o deputado estadual Renato Câmara como 2º vice-presidente, Jorge Paulino Grosh como 1º secretário, Diogo Teotônio de Almeida como secretário-adjunto, Claudomiro Gaiofato como 1º tesoureiro, Pedro Carcete como 2º tesoureiro, Sandra Lima como 1ª vogal e Paulo Afonso Flores Falcão, 2º vogal.

Segundo o deputado, a chapa é formada por todos os filiados interessados em ajudar no fortalecimento do partido. Neste ano, o PMDB já perdeu quadros importantes em Dourados. Os principais foram o radialista Marçal Filho, que se filiou ao PSDB do governador Reinaldo Azambuja, e a vereadora Délia Razuk, que na semana passada anunciou sua filiação ao PR, a convite de Londres Machado e Edson Giroto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions