A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

09/05/2019 18:39

Diretório municipal do PSD escolhe novo presidente no próximo dia 18

Antônio Lacerda e Robison Gatti compõem a única chapa inscrita até o momento

Gabriel Neris
Antônio Lacerda e o prefeito Marquinhos Trad (Foto: Geisy Garnes/Arquivo)Antônio Lacerda e o prefeito Marquinhos Trad (Foto: Geisy Garnes/Arquivo)

O diretório municipal do PSD escolherá no dia 18 de maio o seu novo presidente. A eleição está prevista para ocorrer entre 8h e 11h na sede do partido, na região central de Campo Grande.

O atual presidente é Robison Gatti. Segundo ele, até o momento apenas uma chapa está inscrita, com o nome de Antônio Lacerda, secretário de governo da Prefeitura da Capital, como candidato a presidente e de Gatti como vice.

Ele afirma que a composição é de consenso entre os principais nomes do partido, como o prefeito Marquinhos Trad, o senador Nelson Trad Filho e o deputado federal Fabio Trad.

Em fevereiro Lacerda deixou o cargo de presidente estadual do partido. Em seu lugar, assumiu Nelson Trad Filho. Outras chapas podem ser inscritas até dois dias antes do pleito.

A nova diretoria toma posse no mesmo dia da eleição e terá mandato de dois anos. O diretório municipal do PSD está localizado na rua 15 de novembro, 2.322.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions