A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

18/05/2016 22:07

PMDB define e deputado Márcio Fernandes é pré-candidato à prefeitura

Nyelder Rodrigues
Deputado Marcio Fernandes (PMDB) na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Divulgação)Deputado Marcio Fernandes (PMDB) na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Divulgação)

O PMDB definiu em reunião realizada na noite desta quarta-feira (18) na sede do diretório regional a pré-candidatura do deputado estadual Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande pelo partido. Marcio cumpre seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa e retornou ao PMDB na última janela eleitoral.

A decisão foi referendada pelos também deputados estaduais Junior Mochi e Eduardo Rocha, respectivamente, presidente regional e líder do partido na Assembleia, além de 31 pré-candidatos à vereador da Capital. O ex-governador André Puccinelli também iria participar, mas cumpria agenda em Brasília (DF) e não chegou à tempo.

"Todos estão animados. Já vamos começar a andar, conduzir reuniões com os aliados e com a nossa equipe depois desse respaldo dado. Vamos percorrer a cidade, saber o que o PMDB pode fazer por Campo Grande, mais do que já fez. O partido tem um legado muito forte aqui após os trabalhos do André e do Nelsinho", explica Fernandes.

Para Eduardo Rocha, a pré-candidatura de Marcio é representativa e teve o aval de todos no encontro. "Ele sempre foi do nosso grupo, mesmo após passar por outros partidos. O Marcio retornou com vontade e triste de ver como era bem cuidada a nossa Capital e como ela está agora, cheia de buracos, faltando medicamentos em postos", diz Rocha, que completa.

"Por isso ele colocou o nome dele a disposição. Queremos arrumar Campo Grande, colocar a cidade de novo nos trilhos. Nesses quatro anos não vimos mais nenhuma indústria nova chegar aqui, um novo investimento sequer para gerar emprego e renda. Agora ele vai se preparar, conversar com a equipe dele e fechar uma plataforma", frisa Eduardo Rocha.

Marcio Fernandes - Eleito deputado estadual pela primeira vez em 2006, quando tinha apenas 27 anos, Marcio Fernandes é médico veterinário e iniciou sua carrera política no PMDB.

Pela legenda, ele fez sua primeira eleitoral, em 2004, pela prefeitura de Jaraguari - foi eleito deputado dois anos depois. Depois, Marcio saiu do PMDB e passou pelo PSDB e pelo PT do B, seu último partido antes de retornar à legenda peemedebista.




Rapaz!!!!! o PMDB ainda esta vivo??? depois de toda esse lamaçal de denuncias , políticos do partido envolvidos ate o pescoço em corrupção e em todas as esferas, pensei que este ano , eles nem iria falar em eleição, me enganei... afilhado do Puccinelli??..meu Deus a petulância deles não tem limite!!!
 
VEIMAR em 19/05/2016 00:03:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions