ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Márcio Fernandes coloca saúde e emprego como prioridades em campanha

Ele vai tentar convencer a deputada Tereza Cristina a ser sua vice

Leonardo Rocha | 19/05/2016 12:02
Deputado Márcio Fernandes foi escolhido como pré-candidato do PMDB, na Capital (Foto: Divulgação)
Deputado Márcio Fernandes foi escolhido como pré-candidato do PMDB, na Capital (Foto: Divulgação)

O deputado Márcio Fernandes (PMDB), pré-candidato a prefeito em Campo Grande, disse que entre suas bandeiras de campanha estará o foco na saúde e na geração de empregos na cidade, atraindo novas empresas e industrias. Também busca formar um grupo político forte, tendo a intenção de convencer a deputada federal Tereza Cristina (PSB), a ser sua candidata a vice.

"Queremos alguém na nossa chapa (vice) que transmita confiança, credibilidade e experiência. Minha intenção é convencer a deputada Tereza Cristina, que seria um excelente nome", disse Fernandes, que reconheceu que não há nada acertado, apenas um articulação em andamento.

Márcio ponderou que a primeira ação será visitas nos bairros da cidade, com equipes do partidos ouvindo os moradores, sobre seus principais pedidos e reivindicações. "Temos que saber as prioridades de cada região, para servir de base ao nosso plano de governo, ouvindo as pessoas se erra menos", disse o parlamentar.

Ainda adiantou que vai priorizar na campanha a questão da saúde, além da geração de empregos, que segundo ele, ficou bem abaixo do esperado nos últimos anos. "Antes se via muitas empresas e industrias chegando, agora parou, os polos industrias não tem o devido incentivo, nossa missão será impulsionar esta área, atrair emprego e renda", apontou.

Sobre a questão política, Márcio destacou que o PMDB tem hoje o presidente da República, dois senadores de Mato Grosso do Sul, além de representantes na bancada federal e estadual, sendo natural ter candidato em Campo Grande. "Precisávamos ter um representante, foram 20 anos de gestão que revolucionou a cidade, vamos dar esta opção a população".

A reunião do PMDB que definiu Márcio Fernandes como pré-candidato, ocorreu ontem (18), no diretório estadual, em Campo Grande. "Definimos o nosso representante para eleição e os candidatos a vereador irão para ruas mostrar tudo que o PMDB fez pela cidade, dar oportunidade para população colocar a cidade novamente nos trilhos", disse o vice-presidente estadual, o deputado Eduardo Rocha (PMDB).

Nos siga no Google Notícias