A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

24/08/2014 07:45

Domingo chega e candidatos organizam caminhadas e gravam programa

Ludyney Moura

Os candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul vão aproveitar o último dia do final de semana para organizar caminhadas e bandeiradas com apoiadores, e para gravar horário eleitoral gratuito.

No domingo (24), o candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, faz caminhada por bairros de Campo Grande pela manhã e participa de reuniões dos candidatos de sua coligação à tarde e durante a noite.

Professor Monje, candidato ao governo do PSTU, participa de bandeirada no centro de Campo Grande, pela manhã. Sidney Melo, do PSOL, cumpre agenda pela manhã no município de Caarapó, e à tarde se reúne com militantes em Dourados.

Evander Vendramini, candidato do PP ao governo do Estado, grava programa eleitoral pela manhã. O senador Delcídio do Amaral, candidato petista a governador, visita a feira livre do bairro Guanandi, em Campo Grande, e, à tarde, grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão.

Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB a governador, faz campanha em Campo Grande, onde participa de caminhada nas regiões região do Anhanduizinho (av. Evelina Sellingard com a rua Lúcia dos Santos), passando sucessivamente pelas regiões Lagoa (rua Gal. Alberto Carlos Mendonça de Lima com a rua Leão Zardo), Imbirussu (rua Sagarana com rua Eugênio Peron), Segredo (rua Galdino Afonso Vilela com rua Maratá), Prosa (av. Senhor do Bonfim com rua do Panda), Bandeira (rua Padre Musa Tuma com rua Eufrates) e Centro (praça do Rádio Clube, na av. Afonso Pena com a rua Padre João Crippa). O tucano termina o dia no 30º Bon Odori.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions