ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Duas mulheres tomam posse no comando da 2ª maior cidade de MS

Délia Razuk promete fazer o melhor para uma administração de sucesso na Prefeitura; na Câmara, Daniela Hall é empossada presidente

Ricardo Campos Jr. | 01/01/2017 11:05
Daniela Hall, presidente da Câmara Municipal, e prefeita de Dourados, Delia Razuk (Foto: divulgação / prefeitura)
Daniela Hall, presidente da Câmara Municipal, e prefeita de Dourados, Delia Razuk (Foto: divulgação / prefeitura)

A cidade de Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, passa a ser comandada por duas mulheres a partir deste domingo (1º). Tomou posse pela manhã a nova presidente da Câmara Municipal, vereadora Daniela Weiler Hall (PSD), e a prefeita eleita Délia Razuk (PMDB), que durante o discurso disse ter orgulho de gerenciar a maior cidade do interior sul-mato-grossense.

“Este é um momento de muita emoção. Tenho muito o que agradecer, agradecer a todos. Minha família, em especial ao meu esposo Roberto Razuk. Gostaria de agradecer a população de Dourados pelo voto de confiança”, afirmou.

Délia agradeceu a equipe e o vice Marisvaldo Zeukli (PPS). “Os critérios mais importantes na escolha da equipe e dos secretários é a confiança, a coragem e a competência. Desejo retribuir todos os votos com muito trabalho”, pontuou.

A prefeita disse que pretende ser a gestora não só da infraestrutura, mas principalmente das pessoas. “Vou dar o meu melhor para termos uma administração de sucesso. O que passou, passou. Vamos trabalhar juntos por uma cidade melhor”, concluiu.

Solenidade - O evento começou às 9h na sede do Legislativo. Por ser o parlamentar mais velho, Antônio Braz Melo (PSC) presidiu a sessão. Ele chegou a concorrer à presidência, mas perdeu. Tentou anular a votação na Justiça, mas teve o pedido negado nesse sábado (31).

Braz empossou Daniela, que por sua vez oficializou Delia no Executivo. A prefeita seguiu então para o Paço Municipal, onde foi recebida pelo antigo vice-prefeito Odilon Azambuja.

Nos siga no Google Notícias