A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2015 15:50

É triste ver um senador nestas condições, diz Azambuja sobre prisão de Delcídio

Michel Faustino
Azambuja destacou que situação mostra que instituições estão agindo. (Foto: Gerson Weber)Azambuja destacou que situação mostra que instituições estão agindo. (Foto: Gerson Weber)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comentou no inicio da tarde deste sábado (28) sobre o episódio envolvendo o senador Delcídio do Amaral (PT), preso na quinta-feira pela Polícia Federal, acusado de atrapalhar nas investigações da Operação Lava Jato.

“Isso entristece o Estado. Ter um senador que representa o povo sul-mato-grossense nestas condições. É triste”, disse o tucano durante a convenção do Democratas, realizada na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Azambuja ressaltou que, o processo que resultou na prisão do petista demonstra o quanto às instituições estão trabalhando, inclusive, em resposta ao clamor da sociedade.

“Tudo isso é um alento para as pessoas que por conta dessa descrença generalizada repudiam a política e não querem mais participar. Mostra que o Supremo, o Ministério Público e demais instituições estão fazendo o seu papel”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions