ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Edil diz que Campo Grande "perde todos os dias" sem titular da Sedesc

Fabiano Arruda | 29/01/2013 15:39
Edil Albuquerque também falou sobre suas principais pautas no mandato como vereador. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Edil Albuquerque também falou sobre suas principais pautas no mandato como vereador. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) avalia que Campo Grande amarga prejuízos financeiros desde o início do ano sem a definição do secretário da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), uma das pastas da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) que ainda não tem titular.

Edil, que visitou o Campo Grande News nesta terça-feira, foi secretário da Sedesc durante a gestão de Nelson Trad Filho (PMDB).

Ele disse que prefere não “ousar” em mensurar o prejuízo financeiro com a indefinição, mas garantiu que as perdas ocorrem diariamente.

“Tem que existir uma definição, aliás, deveria ser a primeira, porque está relacionada ao desenvolvimento da cidade. Existem consultores e empresários no Estado que prospectam investimentos e não há ninguém (secretário)”, afirmou, revelando que a secretaria “está vazia”.

Câmara – O peemedebista, que voltou a assumir uma vaga na Câmara Municipal, também opinou sobre o Legislativo. Ele destacou que vai pautar seu mandato pela atuação com o desenvolvimento econômico da cidade, pois tem “relacionamento” com o segmento, justamente por ter sido secretário.

Além disso, revelou que vai priorizar as ações voltadas a beneficiar a terceira idade. “Sem politicagem, mas com resultados.

Nos siga no Google Notícias