A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/02/2013 14:46

Edil quer implantação de posto da Defensoria Pública na Câmara

Josemil Rocha
Edil reavaliou ação política após cirurgiaEdil reavaliou ação política após cirurgia

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) promete propor, em breve, à Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande que firme convênio com a Defensoria Pública do Estado para a implantação de um ponto de atendimento nas dependências da Casa de Leis. Recentemente, A proposta surge depois de Edil repensar sua atuação política, após ter passado por uma cirurgia.

“Fiquei de castigo durante mais de uma semana por conta de cirurgia de hérnia, tive noite de insônias, por conta de ter que dormir numa mesma posição. Este período serviu para refletir sobre minha vida e meu papel como agente político. Já estou bem e graças a Deus pude voltar a tempo de acompanhar o início dos trabalhos legislativos. Ser vereador é uma grande satisfação”, afirmou hoje Edil, em sua página no Facebook (www.facebook/edilresolve).

Revelou, em seguida, também via Facebook, a intenção de lutar pela implantação da Defensoria na Câmara. “Minha primeira luta é criar um posto de atendimento da Defensoria Pública na Câmara Municipal, tendo em vista que grande parte das pessoas que procuram os vereadores necessitam de assistência jurídica para solução de conflitos. Espero que Deus me dê forças para continuar atuando e ser um legítimo representante do povo”, declarou Edil.

A assistência jurídica, conforme a proposta de Edil, será integral e gratuita e deverá atender os cidadãos que procuram os vereadores de segunda a sexta-feira na Câmara da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions