A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/06/2012 18:00

Eleição em Três Lagoas reforça “eterno racha” dentro do PT

Fabiano Arruda
Zeca do PT e o pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, vereador Ângelo Guerreiro. (Foto: Perfil News)Zeca do PT e o pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, vereador Ângelo Guerreiro. (Foto: Perfil News)

A eleição a prefeito de Três Lagoas serviu para acentuar o que parece uma incurável ferida dentro do PT. Grupos ligados ao senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT se dividem no apoio aos candidatos.

Segundo informações do site Perfil News, a corrente ligada ao senador é acusada de apoiar a reeleição da prefeita Márcia Moura (PMDB).

No entanto, a convenção petista em Três Lagoas, ontem à noite, aprovou, de forma apertada, o apoio à candidatura do vereador Ângelo Guerreiro (PSD), apoiado pelo grupo comandado por Zeca.

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB em Três Lagoas, chegou a propor, durante a semana, aproximação do PT com o PMDB.

Enquanto o PSD tem no PT comandado por Zeca seu principal aliado, o arco de alianças em torno da candidatura de Márcia Moura chega a 19 partidos, entre eles, DEM, PDT, PR, PPS e PTB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions