A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/05/2012 13:00

Na corrida por alianças, PMDB anuncia nono aliado em Três Lagoas

Wendell Reis
Prefeita já conta com 10 partidos na aliança para a eleição de outubro (Foto: Minamar Junior)Prefeita já conta com 10 partidos na aliança para a eleição de outubro (Foto: Minamar Junior)

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), um dos coordenadores da campanha para reeleição da prefeita Márcia Moura (PMDB) em Três Lagoas, informou que nesta quarta-feira (9) o partido deve anunciar o apoio de mais dois, em um total de nove aliados do PMDB para a eleição em outubro.

Rocha informou que o PCdoB e o PR devem anunciar na noite desta quarta-feira a aliança no grupo do PMDB, que já conta com o apoio do PHS, PV, PTdoB, PDT, PTN, PSC e PSDC. Ele ressalta que na próxima semana o partido pode anunciar o acordo com PSDB, DEM, PPS e PSB, que estão em conversas adiantadas.

Uma pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) divulgada na segunda-feira (7) revelou que Márcia Moura lidera a preferência do eleitor em Três Lagoas, com 47%, contra 42,75% do segundo colocado, vereador Ângelo Guerreiro (PSD). A pesquisa também revelou que a prefeita atinge aprovação de 86,25% da população, somadas as avaliações “ótima, boa e regular”.

Os entrevistados apontaram como fator determinante para o alto conceito da administração a execução de obras prioritárias, como saúde e infra-estrutura e a continuidade da gestão da ex-prefeita e hoje vice-governadora, Simone Tebet (PMDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions