A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2010 08:04

Eleições obrigam prefeito a trocar titulares de 5 pastas

Redação

As eleições deste ano causaram a mudança em cinco órgãos municipais de Campo Grande. O Diário Oficial de Campo Grande publicou, nesta quarta-feira, a exoneração de dois secretários, dos presidentes de duas fundações e um coordenador.

O médico Luiz Henrique Mandetta deixa a Secretaria Municipal de Saúde e a Agência de Prestação de Serviços de Saúde. O seu adjunto, Leandro Mazini Martins, assume o cargo de secretário de Saúde e de diretor-presidente da Agência Municipal de Saúde.

A primeira-dama Maria Antonieta Amorin Trad foi exonerada do cargo de secretária municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania. A nova titular da pasta é a adjunta, Berenice Maria Jacob Domingos de Paula Almeida. Antonieta é cotada para ser suplente de senador do deputado federal Waldmir Moka (PMDB).

O ex-vereador Athayde Nery de Freitas deixa o cargo de diretor-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). Ele será substituído pelo diretor de gestão e desenvolvimento cultural, Roberto Figueiredo. Nery deverá disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.

Outro que deverá disputar uma vaga de deputado federal é Sérgio Augusto Fontellas dos Santos, o Pastor Sérgio, coordenador especial de Relações Instituicionais. Ele é o candidato pela PRB e é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. O novo coordenador não foi nomeado hoje.

Outra mudança é na revogação do cargo de presidente de honra do FAC (Fundo de Atendimento à Comunidade), Tereza Laurence Domingos Name. Provável candidata a deputada federal, ela foi substituída por Denize Mandarano Castro.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions