A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/10/2010 09:40

Eleitor pode consultar local de votação em Campo Grande

Redação

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) disponibiliza em seu site a consulta ao local de votação, que pode ter sido alterado desde a última eleição. No endereço eletrônico, o eleitor deve digitar seu nome, data de nascimento e nome da mãe para verificar onde deverá comparecer para votar nesta eleição.

A consulta está disponível clicando aqui. A pesquisa informa qual a zona e seção eleitoral do eleitor. Nos locais de votação, há indicação para orientar as pessoas.

Em Mato Grosso do Sul, a eleição tem 335 candidatos para todos os cargos, tanto legislativos como executivo. Ao todo, 1.702.511 eleitores votam neste domingo em todo o Estado. A votação inicia às 8 horas e finaliza às 17 horas.

O voto é facultativo para os eleitores de 16 a 17 anos, acima de 70 anos e analfabetos. De acordo com decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é preciso apresentar apenas um documento com foto para votar.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions