ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Em ato pró-Bernal, aliados dizem que eleição não está ganha

Fabiano Arruda e Luciana Brazil | 19/10/2012 11:54
Aliados encerram ato político de mãos dadas, lembrando que a campanha não acabou.
Aliados encerram ato político de mãos dadas, lembrando que a campanha não acabou.

Em ato político realizado nesta manhã diante de cabos eleitorais, candidatos eleitos e derrotados nas eleições deste ano, aliados políticos do candidato Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande pediram cuidado com o “salto alto”, o clima de “já ganhou”, cobraram união na reta final de campanha, que “não está ganha”, e rechearam seus discursos de críticas contra Edson Giroto (PMDB) e a atual administração municipal.

“Não vamos colocar salto alto”, disse o vereador Athayde Nery (PPS), que foi vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa, apontando Bernal como a mudança e que Campo Grande não pode viver na “monarquia”.

Azambuja ironizou as realizações que Giroto veicula em seu programa eleitoral e pediu responsabilidade pelas falhas na saúde pública e “nas licitações milionárias”.

O senador Delcídio do Amaral (PT) definiu o segundo turno da eleição como “vitória política” e que agora “falta a vitória eleitoral”. “Aqui não é um feudo”, disparou para criticar a continuidade da administração do PMDB em Campo Grande.

“Tudo que é feito em Campo Grande é dinheiro federal”, completou, citando os recursos oriundos do Governo Federal em obras na cidade.

Já Bernal lembrou que sua candidatura foi desacreditada pela falta de estrutura financeira. “Fiz minha campanha com duas Kombi e duas Uno. Minha campanha foi para as pessoas”, declarou, afirmando que sempre acreditou que teria o apoio do pacto da oposição do segundo turno.

O vereador Marcelo Bluma (PV), o deputado federal Vander Loubet (PT), além de presidentes de partidos, também estiveram no ato nesta manhã.

Nos siga no Google Notícias