A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2012 11:54

Em ato pró-Bernal, aliados dizem que eleição não está ganha

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Aliados encerram ato político de mãos dadas, lembrando que a campanha não acabou.Aliados encerram ato político de mãos dadas, lembrando que a campanha não acabou.

Em ato político realizado nesta manhã diante de cabos eleitorais, candidatos eleitos e derrotados nas eleições deste ano, aliados políticos do candidato Alcides Bernal (PP) à Prefeitura de Campo Grande pediram cuidado com o “salto alto”, o clima de “já ganhou”, cobraram união na reta final de campanha, que “não está ganha”, e rechearam seus discursos de críticas contra Edson Giroto (PMDB) e a atual administração municipal.

“Não vamos colocar salto alto”, disse o vereador Athayde Nery (PPS), que foi vice de Reinaldo Azambuja (PSDB) na disputa, apontando Bernal como a mudança e que Campo Grande não pode viver na “monarquia”.

Azambuja ironizou as realizações que Giroto veicula em seu programa eleitoral e pediu responsabilidade pelas falhas na saúde pública e “nas licitações milionárias”.

O senador Delcídio do Amaral (PT) definiu o segundo turno da eleição como “vitória política” e que agora “falta a vitória eleitoral”. “Aqui não é um feudo”, disparou para criticar a continuidade da administração do PMDB em Campo Grande.

“Tudo que é feito em Campo Grande é dinheiro federal”, completou, citando os recursos oriundos do Governo Federal em obras na cidade.

Já Bernal lembrou que sua candidatura foi desacreditada pela falta de estrutura financeira. “Fiz minha campanha com duas Kombi e duas Uno. Minha campanha foi para as pessoas”, declarou, afirmando que sempre acreditou que teria o apoio do pacto da oposição do segundo turno.

O vereador Marcelo Bluma (PV), o deputado federal Vander Loubet (PT), além de presidentes de partidos, também estiveram no ato nesta manhã.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


É concerteza vai ser GIROTO no dia 28, voto certo voto consciente. Campo Grande deve continuar crescendo...........
 
Maria Martines em 26/10/2012 17:19:37
O maior cancer desse sistema politico Brasileiro chama se coligação, é democratico para os politicos para o povo é uma porcaria.O PT /PSDB estão apoiando o candidato Bernal, com certeza vão pegar secretarias no governo dele, ai pergunto como mudar alguma coisa? eu não perco meu tempo votando nesse sistema . voto nulo!!!!!!!!!!!!!!!
 
Jair oliveira em 22/10/2012 10:50:58
Ainda há tempo de mudarem seus votos
 
Fabio Rodolfo Baptista em 20/10/2012 11:33:42
sou da mesma opinião do sr. josé brandão,é apenas uma troca de coleira,por que o bernal esteve na assembleia por quase oito anos,não fez um projeto bom para campo grande,como ele mesmo diz,os vereadores,deputados,senadores,e o governador tem por obrigação trabalhar pela cidade,mas ele mesmo nesses anos todos trabalhou na camara pra ele mesmo,por que ,em beneficio da população,pela saude e pela educação ele não fez nem um projeto para melhorar isso.vai fazer em quatro anos?procurem saber quais os projetos que cada um fez antes de colocar alquem na prefeitura,por que quatro anos não são quatro meses nen quatro dias,SÃO QUATRO ANOS.
 
onilda maria ribeiro em 20/10/2012 09:30:41
acredito que só vai troca a colera, os cão serão os mesmo quando acaba as eleiçoes
cada um pega uma pasta e a saúde e a educação continuara do geitinho que esta
me engana que eu gosto!!
 
José F. Brandao em 19/10/2012 20:45:19
Nem os que estao do lado do Bernal acreditam na vitoria, estao com medo, pois estao vendo que as pessoas sao inteligentes e vao votar em quem tem trabalho e fara nossa cidade melhor...
 
Altimar M Valerio em 19/10/2012 18:51:41
A verba é de todos os brasileiros que pagam impostos. Pois então, prefiro dar meu voto a quem realmente tem propostas concretas e conhece nossa capital. É melhor corrigir os problemas atuais, do que retroceder por 4 anos com candidato despreparado de voz bonita e aveludada. #ficadica
 
Priscila Moura em 19/10/2012 14:17:54
"A eleição não está ganha", o discurso dos puxa saco do Bernal está errado, porque eleição se ganha no dia. O Bernal não é páreo para o Giroto. Do jeito que as coisas andam, nem os eleitores do Bernal estão acreditando nele. O homem é ruim demais. E além disto é medroso, não vai participar dos debates. VAMOS DE GIROTO.
 
VALDIR VILLA NOVA em 19/10/2012 13:53:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions