A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2013 15:57

Em Campo Grande, Lula deve reunir mil lideranças do PT no Ondara Buffet

Zemil Rocha
Presidente Lula está chegando hoje para evento às 18 horas em Corumbá  (Foto: O Globo)Presidente Lula está chegando hoje para evento às 18 horas em Corumbá (Foto: O Globo)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve reunir cerca de mil pessoas amanhã na reunião com lideranças do PT no Ondara Buffet, em Campo Grande. O evento no Ondara, nesta quarta-feira (13), às 15 horas, contará com a presença do senador Delcídio do Amaral, do ex-governador Zeca do PT e das bancadas estadual e federal do PT de Mato Grosso do Sul, prefeitos e vereadores petistas. 

Acompanhado de uma equipe técnica, o presidente regional do PT, Marcus Garcia, esteve no Ondara Buffet para ver os preparativos para o evento com os petistas, que acontecerá após Lula se reunir com empresários na Federação das Indústrias (Fiems).

No final desta tarde de terça-feira (12), Lula deve chegar a Corumbá, onde, às 18 horas, conforme a agenda, vai participar de um evento sobre a integração latino-americana, com a presença de autoridades políticas do Paraguai e da Bolívia.

A vinda de Lula ao Estado, segundo Marcus Garcia, fortalece a união do partido, que está prestes a definir, em conjunto, as diretrizes para as alianças e a campanha do senador Delcídio do Amaral ao governo em 2014. “Nós temos no PT nacional uma base sólida, que nos mostra o seu apoio também com as visitas das mais importantes lideranças, que especialmente vieram em nosso estado neste ano de 2013, como o Ministro da Educação Aloísio Mercadante e a presidente Dilma”, destacou o dirigente.

Garcia acredita que a presença de Lula vai contribuir para fortalecer a militância do partido. “Lula dispensa comentários quando o assunto é força política e força de trabalho. E nós sabemos que essa é a hora de trabalhar ainda mais, é hora de estarmos unidos para definir o melhor para Mato Grosso do Sul no ano que vem, a vinda do ex-presidente foi marcada para um momento realmente oportuno”, afirmou.

 

 

 

Lula em "maus lençóis" com produtores
Telefone – A Prefeitura da Capital contratou, oficialmente, a concessionária de telefone Oi para oferecer os serviços de telefonia fixa e internet de...
Ex-presidente Lula visita Campo Grande e Corumbá na próxima semana
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre agenda em Campo Grande e em Corumbá na próxima semana, nos dias 12 e 13 de novembro. A vista dele a ...


"Melhor"que esta só com fhc, aécio. serra, marina, alckimin, joaquim barbosa, gilmar mendes, eduardo campos, etc...
 
Paulo Roberto Chacon de Oliveira em 12/11/2013 20:22:39
E WILLIAM VILELA QUERENDO PARTICIPAR E NÃO PODE,QUEM DERA VC TIVESSE METADE DO PRESTIGIO Q O PRESIDENTE LULA TEM PORQUE COM CERTEZA AS QUALIDADES DELE SÃO MAIORES QUE SEUS DEFEITOS E ISSO É VISTO NACIONAL E INTERNACIONALMENTE TAMBÉM,VALEU E UM FORTE ABRAÇO...
 
nei santos em 12/11/2013 19:09:45
Marcos Valério, Delubio Soares, José Dirceu, Valdemar Costa Neto, José Genoino, Lula, Zeca...eita festa boa essa!!!
 
William Vilela em 12/11/2013 16:26:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions