A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/05/2012 10:48

Em casa, Beth Puccinelli já está há três dias sem febre

Wendell Reis
Beth se recupera de uma infecção após uma cirurgia na colunaBeth se recupera de uma infecção após uma cirurgia na coluna

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na manhã desta segunda-feira (14) que a esposa, Beth Puccinelli já está em casa há três dias e sem febre. Puccinelli revelou que espera até amanhã, por volta das 21 horas, quando completa cinco dias, para fazer um diagnóstico do quadro de saúde.

O governador também pretende acompanhar a retirada dos dois drenos utilizados para fazer o expurgo. Ele revela que é preciso cuidado para não contrair nova infecção. Puccinelli detalhou que a primeira-dama contraiu a infecção no 14º dia da cirurgia na coluna, por conta da anemia adquirida por uma dieta para emagrecer. A anemia contribuiu para baixar a imunidade e fazer com que a infecção se instalasse no local da cirurgia.

A primeira-dama realizou uma cirurgia há um mês para fixar uma vértebra da coluna que dificultava o movimento das pernas. Segundo Puccinelli, a cirurgia foi um sucesso e conseguiu recuperar boa parte da altura de Beth, prejudicada pelo problema que também dificultava a locomoção. Beth ficou internada de 26 de abril a 4 de maio por conta da infecção e voltou a se internar na terça-feira (8) passada, saindo na quinta-feira (10).



OLA D.BETH !!!TUDO BEM?! QUE DEUS TE DE BASTANTE SAUDE!E QUE A SENHORA SE RECUPERE RAPIDO !A SENHORA MERECE MUITO!!PELA PESSOA BOA QUE SEMPRE FOI!BOA CHEFE BOA AMIGA ,SEMPRE DO LADO DOS MENOS FAVORECIDOS!UMA PESSOA LEGAL E DE ALTO ASTRAL!!TENHO MUITA SAUDADE DOS TEMPO DO FAC!!BONS TEMPOS AQUELE!!HEM!?BEIJO GRANDE E MUITA SAUDADE!ESTOU NA SAS!
 
AUDETE GIARETTA MONTOVANI em 14/05/2012 11:24:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions