A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/07/2014 15:30

André defende campanha limpa e ataca administração de Zeca

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura
Governador defende campanha de propostas, mas critica administração petista (Foto: Cleber Gellio)Governador defende campanha de propostas, mas critica administração petista (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) defendeu, na tarde desta quinta-feira durante entrega de 54 ônibus, uma campanha limpa nas eleições deste ano. No entanto, ele atacou a administração anterior, comandada por dois mandatos pelo atual vereador Zeca do PT.

“A administração foi desastrosa (para Mato Grosso do Sul) e tenho como provar”, acusou o peemedebista. Com a denúncia, ele reforça a linha que o PMDB deve adotar na campanha eleitoral deste ano, que é comparar os dois mandatos de Zeca do PT com os dois de Puccinelli.

No entanto, o governador não entrou em detalhes para apontar quais setores foram piores na administração petista.
Puccinelli defendeu uma campanha limpa, sem ataques pessoais. “Ataque pessoal não pode ser feito com ninguém”, reforçou.

Por outra lado, o governador disse que vem tendo uma participação tímida nas eleições deste ano. “Eu compareço e voto em de votação. Palpito quando me pedem, mas não insisto nem determino nada”, disse, sobre a campanha dos candidatos do PMDB a governador, Nelson Trad Filho, e a senadora, Simone Tebet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions