A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

10/09/2009 14:32

Em clima de união Zeca do PT quer repetir campanha de 98

Redação

O ex-governador Zeca do PT afirmou hoje que quer repetir em 2010 a campanha de 1998, quando se elegeu governador de Mato Grosso do Sul pela primeira vez. Zeca participa do lançamento da chapa de Marcus Garcia à presidência do diretório regional do PT, contudo, o maior objetivo do encontro, com forte clima de campanha eleitoral, é mostrar que o partido está unido para 2010.

"O grande desafio era unificar o PT. E graças ao esforço de todos e a generosidade do senador Delcídio o PT está unido", afirmou. Principais lideranças do partido, o Zeca e o senador Delcídio Amaral protagonizaram um racha no partido.

Com a paz selada, o PT concentra os esforços na candidatura ao governo. "Nas minhas andanças, sinto o mesmo clima de 1998. Quero fazer uma campanha de rua, com a militância. Quero chamar o André Puccinelli para o debate", afirma.

O ex-governador conta que tem boa receptividade no Estado. "A pessoas falam: 'Volta Zeca'". Ele acredita que contará com apoio do PDT, PTB e uma série de partidos nanicos. "Os pequenos partidos são importantes, temos que falar com todos".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions