A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2014 08:48

Em dia de julgamento, Câmara mantém sessão comunitária no Novo Maranhão

Kleber Clajus
Sessão pode ser esvaziada hoje com sessão de julgamento no período da tarde (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Sessão pode ser esvaziada hoje com sessão de julgamento no período da tarde (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

No dia em que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve ser julgado os vereadores participam, a partir das 9h desta quarta-feira (12), de sessão comunitária no Bairro Novo Maranhão. O encontro com a comunidade ocorre na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), as atividades seguem sua rotina, mesmo tendo agendado para às 14h a sessão de julgamento do progressista no Plenário Oliva Enciso.

“Vamos continuar com as atividades normalmente e espero que as pessoas mantenham a tranquilidade hoje”, diz Mario.
No entanto, com a proximidade do processo de julgamento a sessão pode ficar esvaziada.

O primeiro secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PSD), é um dos que pretende descansar no período da manhã para aguentar a maratona, estimada em até 12 horas. “Preferi descansar para poder ler, de novo, o relatório”, comenta Delei.

Serviço - A Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, localizada na Rua Barão de Grajaú, s/nº, no Bairro Novo Maranhão.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions