A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/03/2014 08:48

Em dia de julgamento, Câmara mantém sessão comunitária no Novo Maranhão

Kleber Clajus
Sessão pode ser esvaziada hoje com sessão de julgamento no período da tarde (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Sessão pode ser esvaziada hoje com sessão de julgamento no período da tarde (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

No dia em que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve ser julgado os vereadores participam, a partir das 9h desta quarta-feira (12), de sessão comunitária no Bairro Novo Maranhão. O encontro com a comunidade ocorre na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), as atividades seguem sua rotina, mesmo tendo agendado para às 14h a sessão de julgamento do progressista no Plenário Oliva Enciso.

“Vamos continuar com as atividades normalmente e espero que as pessoas mantenham a tranquilidade hoje”, diz Mario.
No entanto, com a proximidade do processo de julgamento a sessão pode ficar esvaziada.

O primeiro secretário da Casa de Leis, Delei Pinheiro (PSD), é um dos que pretende descansar no período da manhã para aguentar a maratona, estimada em até 12 horas. “Preferi descansar para poder ler, de novo, o relatório”, comenta Delei.

Serviço - A Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, localizada na Rua Barão de Grajaú, s/nº, no Bairro Novo Maranhão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions