A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/03/2016 11:10

Em evento do PSD, liderança tucana defende pacto para "salvar a cidade"

Presidente da Câmara participa de evento do PSD, na casa de leis

Mayara Bueno e Michel Faustino
Vereador João Rocha (PSDB) no encontro do PSD, na manhã deste sábado (Foto: Alan Nantes)Vereador João Rocha (PSDB) no encontro do PSD, na manhã deste sábado (Foto: Alan Nantes)

O presidente da Câmara Municipal, vereador João Rocha (PSDB), voltou a criticar a atual gestão do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), considerada por ele "inerte". Rocha participa de encontro do PSD, na casa de leis, onde é esperada a filiação do deputado estadual Marcos Trad, que deixou o PMDB recentemente.

Em discurso, Rocha afirmou que os partidos “precisam se unir por Campo Grande”. “Precisamos fazer um grande pacto político para salvar a cidade”, disse. O presidente listou uma série de problemas, que, segundo ele, caracteriza a “inércia de Bernal”, como o problema dos buracos no asfalto.

Acompanhando o tom, o vereador Francisco Telles (PSD), o Chiquinho, destacou ainda o que considera descaso com as famílias moradoras da Cidade de Deus. “Queremos um prefeito que não deixe faltar a merenda nas escolas, que pague os servidores e respeite a população”, emendou.

Participam do evento, além da militância, vereadores e presidência do PSD, o ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PTB), o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o secretário de Estado de Administração, Carlos Alberto Assis, que representa o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O deputado estadual Marcos Trad, que acaba de chegar no evento, deve oficializar a sua entrada no PSD. Ele é tido como potencial nome para disputar a Prefeitura de Campo Grande, da mesma forma que seu irmão, Nelson Trad o é para o PTB. Os irmãos garantem que não vão brigar e que a escolha do nome sairá até julho, mediante pesquisas eleitorais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions