ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Ladário, Reinaldo Azambuja entrega asfalto e rede de esgoto para população

Ginásio Poliesportivo Municipal Professor Helio Benzi também passrá por reforma com verba estadual

Gabriela Couto | 29/10/2021 07:24
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinando ordem de serviço ontem, em Miranda. (Foto: Saul Schramm)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinando ordem de serviço ontem, em Miranda. (Foto: Saul Schramm)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) termina a semana cumprindo agenda de entregas no interior do Estado, ao lado do secretário de estado de Infraestrutura Eduardo Riedel e do diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro, estão em Ladário, a 419 km de Campo Grande.

No roteiro de compromissos, a partir das 9h, está a entrega da implantação de 13.515 m de rede coletora de esgoto, 723 ligações domiciliares, uma estação elevatória e a construção de um reservatório.

Às 10h, a comitiva visita o Ginásio Poliesportivo Municipal Professor Helio Benzi, que receberá recursos para reforma por meio de um convênio com o Governo do Estado. Azambuja ainda autoriza a licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Bairro Seas. São mais de 3 km de drenagem e 37 km de asfalto.

Outras 303 ligações de esgoto serão autorizadas pela gestão. A meta é universalizar o saneamento básico até 2030 e se tornar o primeiro Estado do país a conseguir atingir o Marco Legal.

Nos siga no Google Notícias