A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2012 11:30

Em meio à briga interna, PP nomeia nova comissão provisória

Aline dos Santos

Lideranças disputam indicação para concorrer à prefeitura da Capital

PP trocou de comando em reunião realizada ontem. (Foto: Divulgação)PP trocou de comando em reunião realizada ontem. (Foto: Divulgação)

O PP (Partido Progressista) nomeou ontem uma nova comissão provisória em Campo Grande. Em reunião na Assembleia Legislativa, a direção do partido homologou o nome do professor César Afonso. Até então, a comissão provisória era comandada por Paulo Matos.

A mudança faz parte da disputa interna do PP, que em ano eleitoral, está polarizado entre o deputado estadual Alcides Bernal e Matos, que é diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação).

Segundo Bernal, o PP estava acéfalo desde 30 de setembro. Neste período, não teria filiado nenhum candidato a vereador e não contatou a direção estadual. O projeto eleitoral é viabilizar uma chapa com 50 candidatos a vereador em Campo Grande.

Na reunião, o deputado apresentou vídeo gravado com o depoimento do presidente nacional do PP, Francisco Dornelles, declarando apoio a pré-candidatura do Bernal a prefeito de Campo Grande. Matos também é pré-candidato à prefeitura da Capital.

O Campo Grande News entrou em contato com Paulo Matos por telefone, mas ele não atendeu.



TOMADA DE DECISÃO QUASE ATRASADA, MAS CHEGOU A HORA, NÃO ADIANTA DESENTENDIMENTO, UNIÃO E PAZ, DEUS PEDE, QUE SE ACALME AS DIVERGÊNCIAS, FICA FEIO PARA UM PARTIDO TÃO GRANDE, É COMO SE FOSSE FILHOS, QUE TERÃO QUE RESPEITAR O PAI, O TOTAL DE VOTOS DO BERNAL, É A SUA REPRESENTATIVIDADE, TEMOS QUE ENTENDER, SÃO MUITAS PESSOAS QUE ELE REPRESENTA, DEUS ABENÇOEM.
 
PEDRO BRAGA em 10/03/2012 08:20:46
Na verdade a nossa capital precisa de um prefeito que tenha a competência para administrá-la, esse tal de Bernal deus me livre, campo grande precisa de coisa melhor, pessoal vamos convir, time que ta ganhando não se meche, há 16 anos campo grande esta em boas mãos, vamos continuar com o time que esta ganhando sim.
 
jose benites em 10/03/2012 07:25:43
Vai Alcides Bernal! Não desista. Seja candidato a prefeito, deixe-nos experimentar a verdadeira democracia. Vc realmente têm muita chance de Vitória!
 
Edwaner Bondarczuk em 10/03/2012 01:17:12
Só espero que depois disto tudo o Alcides Bernal realmente saia candidato a prefeitura de Campo Grande, pois seria vexamoso se ele desistisse e apoiasse outro candidato. Afinal, na política, infelizmente, tudo é um grande jogo de interesses.
 
Silvia Bassetto em 09/03/2012 03:52:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions