A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2012 12:30

Bernal marca reunião para tirar Paulo Matos da presidência do PP na Capital

Fernando da Mata e Wendell Reis

Deputado estadual Alcides Bernal, presidente regional do PP (Foto: Simão Nogueira)Deputado estadual Alcides Bernal, presidente regional do PP (Foto: Simão Nogueira)

O deputado estadual e presidente regional do PP, Alcides Bernal, vai marcar uma reunião, na noite da próxima segunda-feira (7), com a comissão provisória do diretório do partido.

O motivo da reunião, de acordo com Bernal, é para pedir destituição do diretório municipal, presidido pelo diretor-presidente da EMHA (Empresa Municipal de Habitação), Paulo Matos.

“Quero colocar lá alguém da minha mais absoluta confiança e que tenha compromisso com o partido”, atacou o parlamentar.

A briga entre Bernal e Matos começou desde que o deputado assumiu a presidência regional do PP e piorou quando os dois ‘se lançaram’ pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande.

Paulo Matos, diretor-presidente da EMHA (Foto: Simão Nogueira)Paulo Matos, diretor-presidente da EMHA (Foto: Simão Nogueira)

Na troca de farpas, o diretor-presidente da EMHA acusa Alcides Bernal de ter tomado conta do partido e não ouvir os filiados. O deputado contra-ataca acusando Matos de querer defender o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), dentro do PP, já que ocupa um cargo de confiança no Executivo municipal.

Por telefone, a reportagem do Campo Grande News tentou falar com Paulo Matos, mas ele não atendeu as ligações.



APRENDA A RESPEITAR AS PESSOAS SR DEPUTADO BERNAL, O SR O MUITO BOM NO RADIO POIS DETEM UMA ORATÓRIA MUITO BOA PARA CONFUNDIR AS PESSOAS, PORTANTO RESAPEITE SEUS COLEGAS DE PARTIDO.
 
Eder de Oliveira Chaves em 07/03/2012 08:56:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions