A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/08/2014 12:10

Em primeiro horário eleitoral na TV, Evander se apresenta ao lado de Bernal

Aliny Mary Dias
Evander Vendramini é candidato do PP ao governo do Estado (Foto: Marcelo Victor)Evander Vendramini é candidato do PP ao governo do Estado (Foto: Marcelo Victor)

No primeiro dia da propaganda eleitoral dos candidatos ao Governo do Estado, o candidato do PP (Partido Progressista), Evander Vendramini, foi o primeiro a falar ao eleitorado. Com o programa de pouco mais de 1 minuto, o candidato se apresentou ao lado do prefeito cassado da Capital e presidente regional do PP, Alcides Bernal.

Bernal começou a propaganda dizendo que o PP é um partido corajoso e que “faz o que é certo, por isso fez aliança com o povo”. Durante o bate papo, Evander concordou dizendo que “é preciso fazer diferente de tudo o que está”.

No comando da conversa, Bernal pediu para que Evander apresentasse sua proposta. O candidato disse que o prefeito cassado é um exemplo aos eleitores e que todos podem depositar confiaça no PP. “Vamos trabalhar com sensibilidade social e determinação para honrar a confiança do eleitor”.

Os poucos segundos chegaram ao fim com um pedido do presidente regional do partido para que o eleitor mostre que o voto tem que ser respeitado.

Evander Vendramini tem 50 anos é casado e sua candidata a vice-governadora é Virgínia Magrini.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions