A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2011 16:29

Em segunda discussão, vereadores aprovam diretrizes para elaboração da LDO

Fabiano Arruda
Parlamentares também aprovaram outros 67 projetos nesta terça. (Foto: Divulgação)Parlamentares também aprovaram outros 67 projetos nesta terça. (Foto: Divulgação)

Vereadores aprovaram nesta terça-feira, em segunda discussão e votação, Projeto de Lei, do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício de 2012.

Na semana passada, os vereadores já haviam aprovado o projeto, com 139 emendas, que não serão incluídas no Projeto da LDO, segundo informações da Câmara.

Na ocasião, o vereador Herculano Borges (PSC), relator da LDO, justificou a não inclusão das emedas.

Segundo texto lido por Herculano, as “emendas tratam de ações que não possuem projetos aprovados pelos órgãos competentes do Município, consequentemente, não tem a necessária comprovação das suas viabilidades técnica, econômica e financeira”.

Ainda conforme a Casa de Leis, além da LDO, foram aprovados nesta terça 67 Projetos, sendo que 62 deles outorgam Títulos de Cidadão Campo-Grandense e Medalhas do Mérito Legislativo Campo-Grandense.

As comendas serão entregues em solenidade realizada no dia 25 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em comemoração ao aniversário de 112 anos da Capital.

Vereadores votam na terça-feira as regras para LDO 2012
Os vereadores de Campo Grande analisam e votam nesta terça-feira (5), as regras para elaboração da LDO 2012 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) do muni...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions