ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Em visita de cortesia, presidente da Assomasul leva farinha para Bernal

Gabriel Neris e Helton Verão | 24/01/2013 20:14
Douglas Figueiredo, novo presidente da Assomasul, entregou dois pacotes de farinha para o prefeito da Capital (Foto: João Garrigó)
Douglas Figueiredo, novo presidente da Assomasul, entregou dois pacotes de farinha para o prefeito da Capital (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu em seu gabinete no final da tarde desta quinta-feira (24) o prefeito de Anastácio e presidente eleito da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Douglas Figueiredo (PSDB). Douglas chegou ao gabinete com dois pacotes de farinha e comentou que a visita é de cortesia pelo voto de Bernal na eleição para presidente da Assomasul.

“A vitória do Douglas representa a vitória da maioria dos prefeitos, mas também a questão popular”, disse Bernal. “É preciso um trabalho de fortalecimento dos benefícios”, ressaltou Douglas.

Na reunião os dois confirmaram que seguirão juntos para Brasília na semana que vem.

Bernal disse que tentará tratar com a presidente Dilma Rousseff (PT) sobre políticas públicas e a epidemia de dengue. “Queremos cumprir o cronograma e contratar mais 160 agentes de saúde”, discursou Bernal, citando o concurso realizado no último final de semana.

Campo Grande passa por epidemia da doença e o decreto de emergência foi assinado pelo prefeito Alcides Bernal (PP). Já são mais de 11,5 mil casos.

“Ao invés de chorar precisamos de atitude. Esta ida para Brasília será muito importante. Regionalizar e otimizar os consórcios públicos, traçar plano de estratégia regionalizado. Não adianta nada construir 800 casas e os vizinhos não terem condição parecida”, afirmou Douglas.

Nos siga no Google Notícias