ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Encerra amanhã, prazo para eleitores pedirem voto em trânsito

Solicitação pode ser feita em qualquer cartório eleitoral, sem agendamento

Karine Alencar | 17/08/2022 16:51
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, nº 180, no Parque dos Poderes. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, nº 180, no Parque dos Poderes. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Encerra amanhã (18), o prazo para eleitores que pretendem votar em outra a cidade este ano, indicarem os locais para o voto em trânsito no primeiro turno, em (2) de outubro. Em Mato Grosso do Sul apenas duas cidades possuem mais de 100 mil eleitores e poderão oferecer esse direito: Campo Grande e Dourados.

Vale lembrar que, só pode votar em trânsito quem estiver fora da cidade, mas no mesmo estado em que vota, para os cargos de presidente da República, governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital.

Como solicitar - Eleitores podem procurar qualquer cartório eleitoral para indicar em que cidade pretendem votar. A solicitação só pode ser feita por atendimento presencial, não há a opção de solicitação pela internet.

Capital - A Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, nº 180, no Parque dos Poderes. O expediente é das 12h às 18h.

Clique aqui para ver os endereços nas cidades do interior de MS.

Nos siga no Google Notícias