ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Encontro de André e Antônio João foi natural, diz Jerson

Redação | 25/03/2010 08:38

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), disse que a conversa do governador André Puccinelli e o empresário Antônio João, proprietário do jornal Correio do Estado, foi natural. Além de política, os dois conversaram sobre futebol e pescaria, de acordo com Jerson.

O deputado, que foi anfitrião do encontro na noite de terça-feira, garante que os três não conversaram sobre o espaço do PTB na chapa para reeleger André.

"Não se tratou de espaço do PTB na chapa, pois eles ainda não se definiram. O Antônio João nos contou que apesar de ser filiado ao partido, está afastado das decisões partidárias", ressaltou o deputado.

Jerson comentou que os dois não conversaram sobre alianças, pelo fato de que as decisões do PTB são tomadas pelo comando nacional da sigla.

"Muitas das decisões passam pelo Roberto Jefferson (presidente nacional do PTB), ele que direciona", explicou.

Antônio João, suplente do senador Delcídio Amaral (PT), teve diversos desentendimentos judiciais com André no passado, fato que estaria superado. "Os desentendimentos deles no passado não impedem que agora eles discutam assuntos de interesse do Estado", comentou Jerson.

A antiga briga foi minimizada pelo anfitrião do encontro. "Inimizade não cabe neste caso. Eles tiveram apenas um desencontro de idéias, mas eles são maduros e sabem distinguir bem as coisas", explicou.

Em matéria no jornal Correio do Estado de hoje, o empresário disse que a conversa foi sobre o cenário político do Estado e que não houve pedido "nem de namoro nem amizade".

Nos siga no Google Notícias